Este website usa cookies de acordo com a política europeia em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais sobre isto, consulte os nossos termos e condições.

 

  Logo 2015

   Utilizador:  Password:


Portuguese English Finnish French German Italian Russian Slovenian Spanish
 



Quem Somos  |  Contactos  |  Newsletter

 

Itens
0

news

POUPAR € 

Botao para BLOG

Cálculo IMC

CalcuCalorias

Cogumelo da Vida 30 Comp Farmoplex

Extrato de Cogumelo medicinal composto polissacarídeos com poderosa ação imunoestimulante, anti-inflamatória, hipoglicemiante e hipocolesterolemiante.
Preço:
16,80 €
Produto Esgotado.
Descrição

Agaricus blazei Murill (subrufescens) é um cogumelo comestível, medicinal que exibe um gosto ligeiramente doce e um odor característico a amêndoas. Tradicionalmente tem sido usado contra uma grande variedade de doenças, incluindo cancro, hepatite e diabetes. É também conhecido como cogumelo amêndoa, Cogumelo do Sol, da Vida ou de Deus (no Brasil e ainda Himematsutake (princesa masutake) no Japão.

O extrato do Cogumelo da Vida é naturalmente rico em Aminoácidos, Minerais,Vitaminas, Enzimas, Ergosterol, Ácido linoleico e Polissacarídos: 1-3/1-6 beta-glucanos. Agaricus blazei é conhecido pela sua capacidade de se estimular o sistema imunitário. Tem sido tradicionalmente usado contra uma série de doenças, que vão desde o stress físico e emocional, diabetes, colesterol elevado, problemas circulatórios, osteoporose, úlcera péptica e indigestão, hepatite crónica e cancro.

50 anos de pesquisas cientícas revelaram o seu signicativo potencial na melhoria da saúde em geral e, assim, na qualidade da vida humana, em especial durante o envelhecimento. Atualmente permanece sob intensa investigação, e os resultados são publicados nas principais revistas cientícas. É um dos agentes naturais mais promissores no combate ao cancro e um estimulante do sistema imunitário inato.

DIABETES
A administração diária de 1500 mg extrato de cogumelo durante 12 semanas em pacientes diagnosticados com diabetes tipo 2, há mais de 1 ano, e que já tinham tomado metformina e gliclazida por mais de 6 meses seguidos, resultou na redução significativa do índice de resistência à insulina HOMA-IR, o aumento na concentração
de adiponectina (hormona segregada pelo tecido adiposo que intervém na regulação da glicose no sangue) pode ser o mecanismo que leva ao efeito benéfico.

HEPATITE B
o extracto do cogumelo da vida é potencialmente benéfico na normalização da função hepática de doentes com hepatite B. A ingestão de 1500 mg diários de extrato de cogumelo da vida, durante 12 meses, por indivíduos portadores de hepatite B (AgHBs (+)) crónica (+ 3 anos) exibindo níveis de alanina aminotransferase > 100 IU / L, e não submetidos a tratamento (lamivudina, alfa-interferão, etc...), resultou na diminuição dos níveis médios de ALT de 151 para 46,1 IU / L.

TUMORES
O consumo oral de extrato de Agaricus blazei por 100 mulheres com cancros de origem ginecológica (cervical, ovários, e endométrio) submetidas a quimioterapia, tratamento com carboplatina + VP16 (Fosfato de etoposido) ou carboplatina + taxol, durante 3 semanas, pelo menos durante três ciclos, resultou no aumento significativo da atividade da células NK (Natural Killer), sendo que os efeitos secundários normalmente associados à quimioterapia, tais como o falta de apetite, alopecia, instabilidade emocional, e fraqueza geral foram minimizados.

SAÚDE GERAL
A ingestão de extrato de Agaricus blazei por voluntários saudáveis resultou na redução significativa do peso corporal, na diminuição do IMC, bem como da percentagem de gordura corporal geral e da taxa de glicémia. Verificou-se ainda a normalização da função hepática, a redução dos níveis de colesterol e ativação da função imunitária.

Indicações

Hepatite e normalização da função hepática; Diabetes; Cancro; Redução dos níveis de colesterol; Activação do sistema imonulógico; Diminuição do peso corporal.

Modo de Tomar

Tomar 1 comprimido por dia, a uma das principais refeições com um pouco de água.

Advertências

Este produto não deve ser utilizado como substituto de um regime alimentar variado. Não exceder as dosagens recomendadas, salvo indicação de um profissional de saúde. Devido à inexistência de estudos que confirmem a segurança de utilização em caso de gravidez e aleitamento, este suplemento não deve ser utilizado nestas situações, salvo indicação médica. O produto não deve ser utilizado no caso de hipersensibilidade, alergia e quando estejam descritas interacções de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.

Composição

Por 1 Comprimido (Dosagem Recomendada):
Extr. de Agaricus blazei, Cogumelo da Vida 200 mg;
(Correspondente de cogumelo fresco) 1000 mg.

Apresentação

Caixa com 30 comprimidos de 900 mg.

  APOIO AO CLIENTE EMPRESA LIGUE-SE A NÓS PORTES
COMO PAGAR  
 

Portes

Formas de pagamento

Taxa do I.V.A.

Termos e Condições Gerais

Quem somos

Contactos

Newsletters

 Registo

 Newslater

facebook twitter plus.google
youtube blog

portes

Pagamentos  

© 2017 Topfarma - All rights reserved.


Supervisão InforStúdio Multimédia / Web Design and Developer by IMart8.pt / M.A.