Este website usa cookies de acordo com a política europeia em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais sobre isto, consulte os nossos termos e condições.

 

  Logo 2015

   Utilizador:  Password:


Portuguese English Finnish French German Italian Russian Slovenian Spanish
 



Quem Somos  |  Contactos  |  Newsletter

 

Itens
0

news

POUPAR € 

Botao para BLOG

Cálculo IMC

CalcuCalorias

OmegaWay Algies 30 Caps

ÓMEGA-3, Óleo de Perila, Quercetina
Preço:
15,90 €
Produto Esgotado.
Descrição

As alergias caracterizam-se por uma resposta exagerada do sistema imunitário a uma substância que é estranha ao organismo. São vários os factores que podem desencadear uma reacção alérgica contudo, uma coisa é sabida, as alergias sazonais são normalmente despoletadas pelos pólenes que se encontram dispersos no ar.

Quem sofre de alergia sabe que a comichão nos olhos, os olhos lacrimejantes, o corrimento nasal, os espirros e a comichão no nariz e na garganta são sintomas constantes no dia-a-dia de um alérgico.  

OMEGAWAY ALGIES é um suplemento natural à base de óleo de peixe, rico em ácidos gordos ómega 3 (EPA e DHA), óleo de Perila, quercitina e selénio, compostos que poderão ser uma excelente ajuda no controlo dos sintomas associados às alergias.

ÁCIDOS GORDOS ÓMEGA 3 – Os ácidos gordos ómega 3 (EPA e DHA) parecem contribuir para acalmar as alergias. O facto de exercerem um efeito anti-inflamatório, que ajuda a reduzir a inflamação causada pela resposta alérgica, e o facto de fortalecerem o sistema imunitário ajudando a combater os alérgenos sem desenvolver uma infeção fazem com os ácidos gordos ómega e sejam excelentes coadjuvantes no tratamento de alergias.

PERILA – Alguns estudos levam a crer que a Perila tem a capacidade de inibir, de forma eficaz, a desgranulação dos mastócitos e a libertação de histamina, um dos principais mecanismos desencadeadores dos sintomas alérgicos. Além de inibir a libertação de histamina dos mastócitos também parece inibir a produção citoquinas pró-inflamatórias e bloquear, de forma seletiva, a actividade da 5 lipoxigenase, uma enzima fundamental em alguns processos inflamatórios. De entre os seus principais componentes funcionais, luteolina, apigenina e ácido rosmarínico, este último é o mais estudado e aquele que parece ser o principal responsável pelo efeito da Perila como coadjuvante no tratamento de alergias.

QUERCITINA - A quercitina é um bioflavonóide que pode ser encontrado em diversos alimentos como a maçã, a cebola, as bagas e a couve.

Alguns estudos revelam que esta substância apresenta uma marcada atividade anti-inflamatória que parece estar associada ao facto de exercer uma ação inibidora dos processos iniciais da inflamação, da libertação de histamina e de mediadores pró-inflamatórios.

O facto de contribuir para uma inibição da libertação de histamina, da síntese de leucotrieno e da produção de prostaglandinas inflamatórias faz com que seja tradicionalmente utilizada como coadjuvante no tratamento de alergias.

SELÉNIO – Tradicionalmente utilizado como coadjuvante no tratamento de alergias, o selénio além de ser um excelente antioxidante com a capacidade de proteger o organismo dos efeitos dos radicais livres contribui também para o normal funcionamento do sistema imunitário.

Modo de Tomar


Toma diária recomendada: Tomar 1 cápsula por dia.
Não exceder a toma diária recomendada.

Advertências


OmegaWay® Algies é um suplemento alimentar e não pode substituir um regime alimentar variado e um modo de vida saudável. Manter fora do alcance e da visão das crianças. Não se recomenda a utilização deste produto a grávidas, lactantes e crianças. Não recomendado a pessoas alérgicas ou hipersensíveis a qualquer um dos ingredientes e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação. Conservar em local seco e fresco, na embalagem original, e a temperatura inferior a 25ºC. Preservar da luz e do calor. Para maior segurança do consumidor os blisters encontram-se gravados com lote e data de durabilidade mínima.

Composição


Ingredientes por toma diária:
Óleo de Peixe (Teor mínimo de 33% de EPA e 22% de DHA) 45,46%. Óleo de Perilla frutescens (Teor mínimo de 60% de ALA) 22,73%. Gelatina. Óleo Vegetal. Quercetina 2,27%. Óxido de Zinco 1,89%. Espessante: Cera de abelhas. Antioxidante: Acetato de DL-alfatocoferilo. Selenito de Sódio 0,02%.~

Apresentação


Embalagem com 30 LipidCaps em Cápsulas Duras de 660 mg.

  APOIO AO CLIENTE EMPRESA LIGUE-SE A NÓS PORTES
COMO PAGAR  
 

Portes

Formas de pagamento

Taxa do I.V.A.

Termos e Condições Gerais

Quem somos

Contactos

Newsletters

 Registo

 Newslater

facebook twitter plus.google
youtube blog

portes

Pagamentos  

© 2017 Topfarma - All rights reserved.


Supervisão InforStúdio Multimédia / Web Design and Developer by IMart8.pt / M.A.