Este website usa cookies de acordo com a política europeia em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais sobre isto, consulte os nossos termos e condições.

 

  Logo 2015

   Utilizador:  Password:


Portuguese English Finnish French German Italian Russian Slovenian Spanish
 



Quem Somos  |  Contactos  |  Newsletter

 

Itens
0

news

POUPAR € 

Botao para BLOG

Cálculo IMC

CalcuCalorias

Tribulus + ZMA 90 comprimidos Bioforma

Um produto que combina o Tribulus terrestris ao ZMA, dois compostos com especial interesse para os desportistas.
Preço:
24,90 €
Ganhe
24
Descrição

Tribulus & ZMA, da gama Champions Line, da BIOFORMA é um produto que combina o Tribulus terrestris ao ZMA, dois compostos com especial interesse para os desportistas.

O ZMA é uma fórmula que combina o zinco, o magnésio e a vitamina B6.

O zinco, além de contribuir para a síntese normal das proteínas, também contribui para a manutenção de ossos normais e para a manutenção de níveis normais de testosterona no sangue.

O magnésio é outro dos elementos presentes no ZMA. A falta de magnésio é uma das carências nutricionais mais comuns entre atletas uma vez que acabam por ter uma grande perda desse nutriente durante os treinos e provas. O magnésio, além de contribuir para a redução do cansaço e da fadiga, também contribui para o normal metabolismo produtor de energia e para o normal funcionamento muscular. A vitamina B6 também contribui para o normal metabolismo produtor de energia. Além do mais, contribui para a redução do cansaço e da fadiga e para a regulação da atividade hormonal.

Tribulus & ZMA, da gama Champions Line, da BIOFORMA contém Tribulus Terrestris com 90% de saponinas.

Esta planta comum no sul dos Estados Unidos da América, no México, na Espanha, na Índia, na China e na Bulgária, é frequentemente utilizada com o objetivo de aumentar a libido e a massa muscular. Tal parece estar relacionado com o facto de o tribulus parecer contribuir para a produção endógena de testosterona, a principal hormona masculina.

As saponinas esteroides presentes no tribulus parecem ser as principais responsáveis pelos efeitos anabólicos e afrodisíacos da planta.

Modo de Tomar


TOMA DIÁRIA:
Tomar 2 comprimidos por dia, antes de deitar, ou 30 a 60 minutos antes do treino. Tomar de preferência com o estômago vazio. Evite tomar juntamente com laticínios ou com alimentos ou suplementos contendo cálcio. A toma diária recomenda- da não deve ser excedida.

Advertências


Este suplemento alimentar não tem como objetivo diagnosticar, tratar, curar ou prevenir qualquer doença. Não  utilizar em caso de gravidez e aleitamento, hipersensibilidade, alergia ou quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável.
Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, fora do alcance e visão das crianças.

Composição


INGREDIENTES:
Tribulus Terrestris; Monometionina de Zinco; Aspartato de Magnésio; Vitamina B6 (Piridoxina HCL); Celulose microcristalina, Fosfato dicálcico, Estearato de Magnésio e Dióxido de silício.

Apresentação


Embalagem com 90 comprimidos

© 2019 Topfarma - All rights reserved.


Supervisão InforStúdio Multimédia / Web Design and Developer by IMart8.pt / M.A.