Este website usa cookies de acordo com a política europeia em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais sobre isto, consulte os nossos termos e condições.

 

  Logo 2015

   Utilizador:  Password:


Portuguese English Finnish French German Italian Russian Slovenian Spanish
 



Quem Somos  |  Contactos  |  Newsletter

 

Itens
0

news

POUPAR € 

Botao para BLOG

Cálculo IMC

CalcuCalorias

Coenzima Q10 100 mg 60 Caps Bioforma

Coadjuvante na prevenção de várias doenças neurodegenerativas, cardíacas, mitocondriais, etc. Enzima também conhecida por Ubiquinona.
Preço:
29,90 €
Produto Esgotado.
Descrição

A Coenzima Q10, também conhecida como ubiquinona, é uma molécula lipossolúvel produzida pelo organismo humano contudo, observa-se uma diminuição dos seus níveis, especialmente nos tecidos cardíaco e hepático, à medida que envelhecemos. São vários os estudos que indicam a existência de uma relação direta entre baixas concentrações plasmáticas de coenzima Q10 e o desenvolvimento de doenças arteriais coronárias. Na verdade, indivíduos com doenças arteriais coronárias estão expostos a maiores níveis de stresse oxidativo e apresentam menores níveis plasmáticos de coenzima Q10. Todas as células humanas contêm mitocôndrias, organelas intracelulares responsáveis pela produção de cerca de 95% da energia total do organismo. A coenzima Q10 é uma parte integrante da membrana destas organelas e está envolvida na produção de ATP (Adenosina Trifosfato), moléculas básicas de energia. Uma vez que a coenzima Q10 possui um papel importante na produção de energia, permite melhorar a atividade cardíaca pela redução do esforço e prevenção de ataques. Indivíduos com baixos níveis de coenzima Q10 podem ter a sua função mitocondrial afetada o que poderá contribuir para uma maior severidade da doença arterial coronária.

O suplemento natural, Coenzima Q10, da BIOFORMA vai contribuir para um aumento da energia, da vitalidade e para uma melhoria da função muscular e cardíaca. Indivíduos hipertensos apresentam níveis elevados de stresse oxidativo. Sabe-se que o stresse oxidativo é responsável pela produção do anião superóxido ao nível das veias. O anião superóxido reage com o óxido nítrico e impede o relaxamento do endotélio. A coenzima Q10 tem a capacidade de diminuir os níveis do anião superóxido e diminuir, desta forma, as complicações associadas à hipertensão. A ação antioxidante desta coenzima permite proteger a membrana dos fosfolípidos, a membrana proteica da mitocôndria e as lipoproteínas de baixa densidade do dano oxidativo causado pelos radicais livres. A coenzima Q10 retarda o processo de envelhecimento uma vez que tem a capacidade de melhorar o estado energético das células e consequente aumento da eficiência da utilização do oxigénio.

Modo e Tomar


Toma diária recomendada:

Tomar 1 cápsula por dia, junto com uma das principais refeições, ou conforme indicação de um profissional de saúde.  A toma diária recomendada não deve ser excedida.

Ingredientes


Coenzima Q10; Gelatina; Corante: Dióxido de titânio; Antiaglomerantes: Celulose microcristalina, Estearato de magnésio, Sílica.

Advertências


AVISO: Não recomendado a diabéticos, a indivíduos com insuficiência renal, ou no caso de alergia a algum dos constituintes.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz solar, fora do alcance e visão das crianças.

Apresentação


Frasco com 60 cápsulas.

 

© 2018 Topfarma - All rights reserved.


Supervisão InforStúdio Multimédia / Web Design and Developer by IMart8.pt / M.A.