Este website usa cookies de acordo com a política europeia em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais sobre isto, consulte os nossos termos e condições.

 

  Logo 2015

   Utilizador:  Password:


Portuguese English Finnish French German Italian Russian Slovenian Spanish
 



Quem Somos  |  Contactos  |  Newsletter

 

Itens
0

news

POUPAR € 

Botao para BLOG

Cálculo IMC

CalcuCalorias

OptiBac Probiotics Coadjuvante no Tratamento com Antibioticos 10 caps OPTIBAC

Com 4 biliões de culturas vivas.
Para pessoas que estão tomando antibióticos.
Preço:
8,90 €
Marca: OPTIBAC
Ganhe
8
Descrição

Para pessoas que estão tomando antibióticos (por exemplo, amoxicilina, penicilina, tetraciclina, doxiciclina), ou que terminaram recentemente um tratamento de antibiótico, as bactérias naturais neste suplemento foram especialmente selecionadas e adequadas por segurança. Estas duas bactérias de alta qualidade, Lactobacillus acidophilus Rosell-52 e Lactobacillus rhamnosus Rosell-11, foram extensivamente pesquisadas e estão cientificamente comprovadas que sobrevivem e alcançam o intestino ainda vivas, mesmo durante o tratamento com antibióticos.

Os antibióticos não distinguem entre bactérias amigáveis e prejudiciais e, portanto, acredita-se que eliminam grande parte das bactérias naturais do intestino, isso pode levar a efeitos colaterais.

Lactobacillus acidophilus Rosell-52 é um residente natural da microflora intestinal, esta estirpe específica de OptiBac foi bem estudada para sobreviver à acidez gástrica e biliar, para atingir os intestinos sem danos.

Lactobacillus rhamnosus Rosell-11 é um componente natural das bactérias amigáveis nos intestinos; Esta espécie é uma das mais estudadas no mundo das culturas vivas. Verificou-se que L. rhamnosus Rosell-11 resiste à acidez biliar e gástrica em relação ao pH 3, portanto, se tomado na hora das refeições (quando o pH é em torno de 4), ele passará pelo estômago sem ser danificado.

Modo de Tomar


Toma Diária:

Adultos e crianças com idade superior a 1 ano: Tomar 1 cápsula por dia à refeição, de preferência ao pequeno-almoço. Deverá tomar enquanto durar a toma do antibiótico e poderá prolongar por mais uns dias, até tomar as 10 cápsulas da embalagem.
A toma diária recomendada não deve ser excedida.

Ingredientes


Estabilizante: amido de batata, cápsula vegetal: hidroxipropilmetilcelulose, dióxido de titânio, cultura probiótica (lactobacillus rhamnosus Rosell-11, lactobacillus acidophilus Rosell-52), agente antifermentante: estearato de magnésio, antioxidante: ácido ascórbico.

Cada cápsula fornece 4 biliões de culturas probióticas vivas.

Advertências


Não exceder a dose recomendada.

Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Este suplemento não deve ser utilizado em caso de gravidez e aleitamento, salvo indicação médica. Não recomendado a pessoas alérgicas ou hipersensíveis a qualquer um dos ingredientes e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer  um dos constituintes da formulação. Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz, a temperatura inferior a 25ºC. Manter fora do alcance e da visão das crianças.

Apresentação


Embalagem com 10 cápsulas.

© 2018 Topfarma - All rights reserved.


Supervisão InforStúdio Multimédia / Web Design and Developer by IMart8.pt / M.A.