Este website usa cookies de acordo com a política europeia em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais sobre isto, consulte os nossos termos e condições.

 

  Logo 2015

   Utilizador:  Password:


Portuguese English Finnish French German Italian Russian Slovenian Spanish
 



Quem Somos  |  Contactos  |  Newsletter

 

Itens
0

news

POUPAR € 

Botao para BLOG

Cálculo IMC

CalcuCalorias

Ansiform BASIC 30 comp. Bioforma

Com Passiflora, Valeria e Flor de Laranjeira, ANSIOFORM da Bioforma, poderá ser uma mais-valia, nos tratamentos da ansiedade e insónias.
Preço:
5,90 €
Produto Esgotado.
Descrição

O ANSIFORM BASIC 30 COMP BIOFORMA, contém 3 elementos com possíveis efeitos ansiolíticos, sobre o nosso organismo. A Passiflora, a Valeriana, e finalmente, a flor de Laranjeira.

A Passiflora (Passiflora Incarnata), conhecida também como flor do maracujá, é uma planta medicinal muito utilizada, para o tratamento de insónias e da ansiedade. Sabe-se que a Passiflora possui uma ação analgésica, antiespasmódica, relaxante, tônica e hipotensiva. Poderá ser indicada como auxiliar para o tratamento de inflamações, hiperatividade, Parkinson, infeções por fungos, ansiedade, stresse, depressão, insônia e dificuldade na concentração.

A Valeria (Valeriana Officinalis), uns dos elementos contidos no ANSIOFORM BASIC da BIOFORMA, é uma planta medicinal da família das valerianáceas, nativas da Europa e do norte da Ásia, também é considerado, como um remédio natural, para atenuar os sintomas de agitação, ansiedade e combater os transtornos do sono. Acredita-se que possui uma ação calmante, ansiolítica, anticonvulsiva e soporífera, geralmente é utilizado no tratamento de transtornos, de origem nervosa.

Flor de Laranjeira, também conhecida como flor de laranja-amarga, é uma planta medicinal bastante conhecida, pelo seu efeito calmante, auxiliando em casos de distúrbios
do sono ou tensões nervosas. Entre os seus possíveis efeitos, encontra-se: sonífero ou sedativo leve, ansiolítico e apaziguador, do sistema gastrointestinal.

Toma Diária


Toam diária recomendada: durante o dia, tomar 1 comprimido 2 vezes ao dia, de preferência antes das refeições. À noite, tomar dois comprimidos antes de deitar. A toma diária não deve ser excedida.

Ingredientes


Valeriana officinalis L. (Valeriana, extracto da raíz contendo pelo menos 0,6% de sesquiterpenos9; Passiflora incarnata (Passiflora, partes aéras); Humulus lupulus (lúpulo, extracto seco contendo pelos menos 4% de rutósidos); Diluente: Celulose microcristalina; Lubrificante: Estearato de magnésio; Antiaglomerante: Dióxido de silício; D-biotina.

Advertências


Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Este suplemento não deve ser utilizado em caso de gravidez e aleitamento, salvo indicação médica. Não recomendado a diabéticos, a indivíduos com insuficiência renal, ou no caso de alergia a algum dos constituintes da formulação.Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz, a temperatura inferior a 25ºC. Manter fora do alcance e da visão das crianças.

Apresentação


Embalagem com 30 comprimidos.

  APOIO AO CLIENTE EMPRESA LIGUE-SE A NÓS PORTES
COMO PAGAR  
 

Portes

Formas de pagamento

Taxa do I.V.A.

Termos e Condições Gerais

Quem somos

Contactos

Newsletters

 Registo

 Newslater

facebook twitter plus.google
youtube blog

portes

Pagamentos  

© 2017 Topfarma - All rights reserved.


Supervisão InforStúdio Multimédia / Web Design and Developer by IMart8.pt / M.A.