Este website usa cookies de acordo com a política europeia em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais sobre isto, consulte os nossos termos e condições.

 

  Logo 2015

   Utilizador:  Password:


Portuguese English Finnish French German Italian Russian Slovenian Spanish
 



Quem Somos  |  Contactos  |  Newsletter

 

Itens
0

news

POUPAR € 

Botao para BLOG

Cálculo IMC

CalcuCalorias

Óleo de CÁRTAMO 1000 mg 90 caps

Os suplementos com Óleo de Cártamo são ricos em em Ácido Linoleico Conjugado (CLA).
Preço:
27,95 €
Produto Esgotado.
Descrição

Os suplementos com Óleo de Cártamo são ricos em em Ácido linoleico conjugado (CLA).  

Vulgarmente conhecido pelo seu potencial efeito na redução dos níveis de gordura corporal e aumento da massa muscular, o CLA é um ácido gordo essencial que apenas pode ser obtido através da dieta (carne, queijo e produtos derivados do leite) ou suplementação uma vez que o nosso organismo não tem a capacidade de o produzir.

Óleo de Cártamo é um suplemento natural que se destina a todos aqueles que pretendem controlar o peso, reduzindo a gordura corporal e aumentando os níveis de massa muscular. É importante referir que os seus efeitos poderão ser beneficiados com a adoção de um estilo de vida mais saudável, através de uma dieta equilibrada e da prática de exercício físico.

Modo de Tomar


Toma diária recomendada: Tomar uma cápsula antes do almoço e outra antes do jantar. Em caso de maior necessidade tomar mais uma cápsula a uma das refeições.

Composição e Ingredientes


Ingredientes:

• Óleo de Cártamo (Carthamus tinctorius);
• 80% CLA 72.92%;
• Agentes de Revestimento: Gelatina, Glicerina, Óxido de Ferro Preto, Óxido de Ferro Vermelho.  

Composição por Toma Diária Recomendada (2 cápsulas):

• Óleo de Cártamo Refinado (Carthamus tinctorius) - 2000mg

Advertências


Advertências:

• Problemas Hemorrágicos (doenças hemorrágicas, úlceras gástricas ou intestinais, ou distúrbios na coagulação): o óleo de cártamo pode retardar a coagulação sanguínea, por isso o seu uso é contra-indicado nestas situações
• Alergia a plantas: o óleo de cártamo pode causar uma reação alérgica em pessoas que são sensíveis à família das plantas Asteraceae / Compositae. Os membros desta família incluem ambrósia, crisântemos, cravos, margaridas, entre muitas outras. Se tem alergias a plantas, certifique-se de verificar com um profissional de saúde antes de tomar óleo de cártamo.
• Diabetes: O óleo de cártamo pode aumentar o açúcar no sangue. Existe a preocupação de que o óleo de cártamo pode interferir no controle da glicemia em pessoas com diabetes.
• Cirurgia: Como o óleo de cártamo pode retardar a coagulação do sangue, há uma preocupação de que poderia aumentar o risco de hemorragia durante e após a cirurgia. Pare de usar óleo de cártamo pelo menos 2 semanas antes de uma cirurgia programada.
Possíveis Interações com Fármacos:

• Medicamentos Anticoagulante / antiplaquetários- Grandes quantidades de cártamo podem retardar a coagulação do sangue. Tomar óleo de cártamo juntamente com estes medicamentos pode aumentar a probabilidade de ocorrência de hematomas e de hemorragias. Exemplos de fármacos que interferem com a coagulação: aspirina, clopidogrel (Plavix), diclofenac (Voltaren, Cataflam, outros), ibuprofeno (Advil, Motrin, outros), naproxeno (Anaprox, Naprosyn, outros), a dalteparina (Fragmin), enoxaparina (Lovenox) , heparina, varfarina (cumarina), entre outros.

Não exceder a dose recomendada.
Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável. Este suplemento não deve ser utilizado em caso de gravidez e aleitamento, salvo indicação médica. Não recomendado a pessoas alérgicas ou hipersensíveis a qualquer um dos ingredientes e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer  um dos constituintes da formulação. Conservar em local fresco e seco, ao abrigo da luz, a temperatura inferior a 25ºC. Manter fora do alcance e da visão das crianças.

Apresentação


Frasco com 90 cápsulas.

  APOIO AO CLIENTE EMPRESA LIGUE-SE A NÓS PORTES
COMO PAGAR  
 

Portes

Formas de pagamento

Taxa do I.V.A.

Termos e Condições Gerais

Quem somos

Contactos

Newsletters

 Registo

 Newslater

facebook twitter plus.google
youtube blog

portes

Pagamentos  

© 2018 Topfarma - All rights reserved.


Supervisão InforStúdio Multimédia / Web Design and Developer by IMart8.pt / M.A.