Este website usa cookies de acordo com a política europeia em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais sobre isto, consulte os nossos termos e condições.

 

  Logo 2015

   Utilizador:  Password:


Portuguese English Finnish French German Italian Russian Slovenian Spanish
 



Quem Somos  |  Contactos  |  Newsletter

 

Itens
0

news

POUPAR € 

Botao para BLOG

Cálculo IMC

CalcuCalorias

Café Verde Plus

Café Verde Plus - ISORACE
Formulado a pensar em todos aqueles que pretendem perder peso, Café Verde Plus é um forte aliado nos processos de emagrecimento.
Preço:
17,00 €
Produto Esgotado.
Descrição

Café Verde Plus é um suplemento alimentar, 100% natural, à base de café verde, dente-de-leão, alcachofra, canela e picolinato de crómio.

Formulado a pensar em todos aqueles que pretendem Perder peso, Café Verde Plus é um forte aliado nos processos de emagrecimento.

Café verde - Nos últimos tempos, muito se tem falado e pesquisado acerca do extrato de café verde. O grão de café, não torrificado, parece possuir uma grande quantidade de ácido clorogénico, principal compostoativo, com um papel interessante quando o assunto é perda de peso e melhoria dos níveis glicémicos.

O ácido clorogénico é um polifenol formado a partir do ácido cafeico e do ácido quínico e parece contribuir para a inibição da enzima glicose-6-fosfatase, responsável por converter o glicogénio hepático em glicose, e para um retardo na absorção da glicose intestinal.

Este polifenol também possui propriedades que parecem auxiliar no emagrecimento. Além das atuações já citadas, que também contribuem para o emagrecimento pelo menor pico de insulina pós-prandial e maior estímulo ao consumo de gordura como fonte energética, o ácido clorogénico estimula o receptor αativado por proliferador do peroxissoma (PPAR-α), também responsável pela oxidação lipídica.

Dente-de-Leão – Rico em vitaminas e sais minerais, o dente-de-leão parece apresentar propriedades diuréticas, tónicas, digestivas e estimulantes do fígado e das glândulas linfáticas. O seu efeito diurético pode contribuirparauma reduçãodo volume de líquidos no organismo.

Alcachofra – A alcachofra, uma planta naturalmente rica em cinarina, principal composto ativo, parece apresentar excelentes propriedades colagogas, coleréticas, hepatoprotetoras e hipocolesterolemiantes. Também fazem parte da sua composição, lactonassesquiterpénicas, ácidos fenólicos como o ácido cafeico, ácido clorogénico, alguns sais minerais como o potássio e o magnésio, flavonóides, taninos, mucilagens e enzimas, pró-vitamina A e vitamina C. A alcachofra também parece apresentar um efeito diurético devido à ação conjunta de sais de potássio, flavonóides e substâncias ácidas.

Canela – O grande segredo da canela parece estar no seu princípio ativo, uma espécie de álcool chamado aldeído cinâmico, responsável tanto pelo sabor quanto pelas propriedades nutricionais e medicinais. Além de ser um alimento com aparente efeito termogénico (queimador de gordura), também parece aumentar a sensibilidade à insulina logo após uma refeição.

Picolinato de crómio – O crómio parece auxiliar o organismo a utilizar a insulina, uma hormona com um papel importante na transferênciado açúcar do sangue (glicose) para as células onde será usado como combustível. O crómio também parece ajudar no processamento de proteínas, para o aumento de massa muscular, e na perda de peso, como Queimador de gorduras.

Modo de Tomar


1 cápsula 2 vezes ao dia.
A toma diária recomendada não deve ser excedida.

Advertências


Os suplementos alimentares não devem ser utilizados como substitutos de um regime alimentar variado e de um modo de vida saudável.
Manter em local fresco e seco, ao abrigo da luz, fora do alcance das crianças.
Durante a gravidez e aleitamento consulte o seu médico/técnico de saúde antes de consumir este produto.
Não consumir fora do prazo de validade.
Não recomendado a pessoas alérgicas ou hipersensíveis a qualquer um dos ingredientes e quando estejam descritas interações de outro produto com qualquer um dos constituintes da formulação.

Composição


Ingredientes: Coffea arabica (Café verde descafeinado) - 21,03%; Agente de revestimento: Gelatina; Theobroma cacao (Cacau) 10,52%; Taraxacum officinale (Dente de leão) 10,52%; Cynara scolymus (Alcachofra) 10,52%; Mormodica charantia (Melão de são caetano) 10,52%; Agente de volume: Celulose microcristalina; Cinnamomum zeylanicum (canela) - 5,26%; Água; Antiaglomerante: Estearato de magnésio; Picolinato de crómio  0,03%.

Ingredientes por 2 cápsulas:
Coffea arabica (café verde descafeinado) - sementes.........200 mg
Theobroma cacao (cacau) - sementes..............................100 mg
Taraxacum officinale (dente de leão) - flor.........................100 mg
Cynara scolymus (alcachofra) - folha................................100 mg
Mormodica charantia (melão de São Caetano) - fruto........100 mg
Cinnamomum zeylanicum (canela) - casca.......................50 mg
Picolinato de crómio..................................................0,320 mg
Contendo Crómio........................................................*40 mcg
*100% da dose diária recomendada estabelecida pelo  Dec-Lei 54/2010 de 28 Maio

Apresentação


Frasco com 60 cápsulas.

  APOIO AO CLIENTE EMPRESA LIGUE-SE A NÓS PORTES
COMO PAGAR  
 

Portes

Formas de pagamento

Taxa do I.V.A.

Termos e Condições Gerais

Quem somos

Contactos

Newsletters

 Registo

 Newslater

facebook twitter plus.google
youtube blog

portes

Pagamentos  

© 2017 Topfarma - All rights reserved.


Supervisão InforStúdio Multimédia / Web Design and Developer by IMart8.pt / M.A.