Musculação Intensiva

Animal Pak, da Universal Nutrition

Musculação intensiva: positivo ou negativo?

Há três mitos em relação ao fitness e à musculação intensiva que importa desmontar. Muitos são os seguidores destas duas premissas, que podem ser prejudiciais para a saúde dos praticantes de musculação.

animal pak1. Quanto mais, melhor

O primeiro mito vai acabar por levar ao excesso de treino. Melhorar a condição física ou perder peso não se consegue de um dia para o outro, por isso é importante reter estas noções e não abusar.

2. Não sinto dores no dia seguinte. Não treinei com a intensidade certa.

Este é outro dos mitos extremamente disseminado entre os praticantes de musculação intensiva.

Muitos são os que recorrem a esta premissa para saber se estão ou não a treinar correctamente.

Quem ficar dorido todos os dias a seguir aos treinos está certamente a exagerar na quantidade de exercícios. As dores após os treinos devem ser entendidas como normais se o praticante as sentir quando dá início ou quando altera um plano de treino, mas não quando acontecem regularmente.

3. Basta treinar para melhorar a condição física

Não há receitas científicas acerca da musculação intensiva ou da musculação em excesso. Deve imperar, sobretudo, a regra do bom senso.

No entanto, alguns suplementos, como Animal Pak podem ajudar a obter os resultados desejados. Animal Pak é um suplemento multivitamínico e multimineral criado para garantir que o corpo do atleta recebe todos os micronutrientes de que necessita para se desenvolver.

Concebido para pessoas que treinam intensamente, Animal Pak ajuda a corrigir as deficiências de nutrientes existentes numa dieta desequilibrada.

Quem adopta treinos pesados, no âmbito de um programa de musculação intensiva, deve ter em conta que as suas necessidades diárias não são comparáveis às de uma pessoa comum.

Saiba mais sobre musculação intensiva e Animal Pak em http://www.topfarma.com.pt

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *