Definição Muscular com Gold Nutrition

Total Whey Chocolate Goldnutrition

Total Whey - Goldnutrition - TopfarmaA fórmula de Total Whey Chocolate, da Goldnutrition, tem um baixo teor de gordura e uma concentração reduzida de hidratos de carbono, aliados a proteínas de alto valor biológico, obtidas pelo processo de microfiltração, uma técnica de ponta, que garante o melhor perfil de aminoácidos, o máximo teor de BCCA’S (aminoácidos de cadeia ramificada) e a sua máxima pureza.

Ideal para a definição muscular, Total Whey Chocolate inclui uma elevada concentração de proteínas isoladas de soro de leite (WPI) e de proteínas concentradas de soro de leite (WPC).

Total Whey, da Goldnutrition segue esta filosofia, incluindo proteínas da mais alta qualidade, tendo, por isso, um efeito termogénico superior e sendo especialmente indicado para a definição muscular.

Composição e apresentação

Além disso, o adoçante utilizado nesta fórmula foi a sucralose, o único adoçante não calórico obtido a partir do açúcar e que confere um sabor delicioso a Total Whey. Comercializado em boiões de 2 quilos e com um doce sabor a chocolate, Total Whey deve ser tomado, por norma, à razão de uma medida antes do treino e outra depois.

No entanto, para casos de recuperação muscular em exercícios de «endurance», deve ser tomada uma medida após o treino, misturada com hidratos de carbono. Para dietas de controlo de peso, tomar uma medida de manhã e outra ao lanche.

Benefícios e vantagens

Entre os diversos benefícios e vantagens de Total Whey, contam-se a elevada concentração de BCAA’S, superior a qualquer outro tipo de proteínas e muito semelhante ao perfil de aminoácidos presentes nos músculos humanos, a digestão mais rápida e consequente síntese proteica eficaz a nível muscular, e a potente função imuno-estimulante e antioxidante. Ou seja, trata-se de um produto bastante propício à definição muscular.

Composto por proteínas de soro de leite (concentradas e isoladas), vitaminas do complexo B, sucralose e aromatizantes naturais, Total Whey é o mais eficaz na prevenção da fadiga e na manutenção do tecido muscular, evitando a sua degradação pós-treino e promovendo um aumento único da força e da definição muscular.

Estudos recentes demonstram que dietas ricas em proteínas e baixas em hidratos de carbono promovem a diminuição da gordura corporal pelo aumento da termogénese.

Saiba mais em http://www.topfarma.com.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *