Como ganhar massa muscular?

Animal Pak, da Universal Nutrition

Criado para garantir que o corpo humano recebe todos os micronutrientes de que precisa para se desenvolver, Animal Pak é particularmente indicado para quem quer ganhar massa muscular e pode ser utilizado por pessoas que treinam intensamente e necessitam de corrigir as deficiências de nutrientes das dietas desequilibradas, muito frequentes nos dias que correm.

Distribuído em embalagens com 44 saquetas, Animal Pak, da Universal Nutrition é um suplemento multivitamínico e multimineral criado para garantir o máximo de resultados, nomeadamente para quem quer ganhar massa muscular e adopta um treino pesado.

Benefício e posologia

Entre as várias vantagens de Animal Pak, contam-se a definição muscular, o aporte de vitaminas e minerais e o favorecimento da síntese proteica. Além disso, Animal Pak, da Universal Nutrition, aumenta a força e o metabolismo energético, incrementa a massa muscular e favorece uma recuperação mais rápida.

Deve tomar-se uma saqueta de Animal Pak trinta minutos após a refeição que precede a sessão de treino, juntamente com água em abundância. Para atletas de alta competição, a posologia deve incluir duas saquetas por dia (cada saqueta de Animal Pak é composta por 11 pílulas de vitaminas).

Animal Pak não deve ser usado em casos de gravidez ou aleitamento. Além disso, deve ser mantido fora do alcance das crianças e não deve ser consumido em doses superiores às recomendadas.

Líder de vendas

Distribuído em mais de 90 países, Animal Pak ganhou o prémio para melhor suplemento da sua categoria durante seis anos consecutivos nos EUA (2005 a 2010). Este suplemento não contém glúten e é um dos «packs» mais vendidos de todos os tempos.

Animal Pak - Massa Musucular

A composição de Animal Pak inclui proteína de soro de leite concentrada (lactalbumina), proteína de soro de leite hidrolisada, fígado bovino, maltodextrina, carbonato de cálcio, óleo de linhaça, citrato de colina, óleo de palma, óxido de magnésio, ácido fólico, ácido ascórbico (vitamina C), niacinamida (vitamina B3), vitamina E (alfa-tocoferol), óxido de zinco, sulfato de manganês, pantotenato de cálcio (ácido pantoténico), sulfato de cobre, riboflavina (vitamina B2), hidrocloreto de piridoxina (vitamina B6), mononitrato de tiamina (vitamina B1), vitamina A, picolinato de cromo, iodeto de potássio, selenito de sódio, biotina, colecalciferol (vitamina D), cianocobalamina (vitamina B12), extracto de magnésio, sulfato de cálcio, lecitina de soja, aromatizantes e aromas naturais de abacaxi e de mamão.

Saiba mais em http://www.topfarma.com.pt

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *