Este website usa cookies de acordo com a política europeia em vigor. Ao continuar a navegação está a aceitar a sua utilização.
Caso pretenda saber mais sobre isto, consulte os nossos termos e condições.

 

  Logo 2015

   Utilizador:  Password:


Portuguese English Finnish French German Italian Russian Slovenian Spanish
 



Quem Somos  |  Contactos  |  Newsletter

 

Itens
0

news

POUPAR € 

Botao para BLOG

Cálculo IMC

CalcuCalorias

A Primavera chegou!
Mas atenção… pode vir acompanhada pelas alergias!

Alermin2

Na Primavera, a mãe natureza parece acordar de um longo sono de beleza. As flores começam a nascer, enchendo os nossos dias com muita cor e alegria, o sol parece querer ficar, fazendo-nos esquecer os dias cinzentos e frios do Inverno. Os nossos dias ficam mais quentes e repletos de luz e felicidade.

Contudo, na Primavera, nem tudo são rosas… Para muitas pessoas, o início da Primavera é sinónimo de espirros, nariz entupido, pingo e comichão no nariz, tosse incomodativa, olhos, nariz e garganta irritadas e lenços e mais lenços usados.
A verdade é que as alergias atingem adultos e crianças e a melhor forma de as prevenir é reforçando o sistema imunitário.
 
As alergias existem durante todo o ano, contudo é na Primavera, e devido a factores associados a esta estação, que muitas se agravam. É nesta altura que se volta a falar muito de sinusite alérgica, rinites alérgicas, febre dos fenos e alergias aos pólenes, entre outros.
 
A alergia consiste numa resposta exagerada do nosso sistema imunitário à presença de um corpo estranho ao organismo. Quando este entra em contacto com o organismo, liberta anticorpos produzidos pelos glóbulos brancos como meio de defesa. O que fazer para ajudar o nosso organismo a combater este intruso? A Bioforma pode ter uma solução…

Allermin da Bioforma é um suplemento natural à base de Perillafrutescens, uma planta nativa do Este da Ásia, tradicionalmente utilizada na medicina chinesa como sedativo, para problemas de indigestão e para o tratamento de envenenamentos por comida.

Esta planta foi, recentemente, alvo de estudos com o objectivo de confirmar o seu potencial antialérgico e anti-inflamatório. Descobriu-se que os flavonóides luteolina, apigenina e ácido rosmarínico são os principais responsáveis pelo seu potencial antialérgico.
 
Perillafrutescens é um excelente antialérgico que atua por bloqueio da produção e libertação de mediadores pro-inflamatórios responsáveis pelo processo alérgico. A luteolina, em conjunto com a apigenina e com o ácido rosmarínico ajudam a reduzir a infiltração das células inflamatórias prevenindo as reacções alérgicas.

Recomenda-se a utilização deste suplemento à base de Perillafrutenscnes cerca de 2 semanas antes do início da época da polinização ou aquando do aparecimento dos primeiros sintomas. O suplemento Allermin é igualmente eficaz no alívio de reacções alérgicas causadas pelo pó, pólen, esporos de fungos, etc.

Dr.ª Cristina Camacho

PRODUTOS RELACIONADOS:

ver mais...  

 

  APOIO AO CLIENTE EMPRESA LIGUE-SE A NÓS PORTES
COMO PAGAR  
 

Portes

Formas de pagamento

Taxa do I.V.A.

Termos e Condições Gerais

Quem somos

Contactos

Newsletters

 Registo

 Newslater

facebook twitter plus.google
youtube blog

portes

Pagamentos  

© 2017 Topfarma - All rights reserved.


Supervisão InforStúdio Multimédia / Web Design and Developer by IMart8.pt / M.A.